Minha evolução

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 22 de maio de 2013

"Então, decidi que poderia acontecer o que fosse, que minha direção teria de ser sempre à frente, não iria retroceder, e se chegasse a um ponto, onde não conseguisse avançar, eu ficaria parada, mas não voltaria atrás em nada do que decidisse. " (Lu Fernandes - Vida de Borboleta)

Ola achei linda essa mensagens do livro Vida de Borboleta
fala realmente oque eu estou sentindo com a chegada da cirurgia
somente quem vivenciou pode falar como realmente é...
e não pessoas leigas que acham que sabem do que estamos passando.
Uma dica quer me falar sobre o assunto leia o livro   (Vida de borboleta - Lu Fernandes)
pesquisa, estuda sobre o assunto ai sim quem sabe te dou moral...

3 comentários:

  1. Realmente esse livro da Lu é tudo de bom. Eu já li 3 vezes e nunca canso.
    Cada vez que leio sinto a mesma emoção.
    Ainda não li depois da cirurgia, mas pretendo ler o quanto antes, ainda mais agora relembrando esse trecho lindo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc pode até escutar o q pessoas desentendidas falam sobre a ciru, afinal antes escutar asneiras do q ser surda, mas não absorva nada disso, tem gente q acha q sabe muito, nos julgam pessoas preguiçosas, q escolhem "o caminho mais fácil", quem dera essas pessoas conhecerem os perrengues pelos quais passamos, toda luta e disciplina q somos obrigadas a ter depois de operar... um grande bj, e fé em Deus sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade meninas adoro a opinião de vcs porque me ajuda muito chegaram a dizer que eu irei ficar deformada vcs acreditam? Aff mais vamos la bola pra frente obrigada pelos comentários abraços

    ResponderExcluir