Minha evolução

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 18 de maio de 2013

   oi ando meio sumida, final da faculdade correria...
    ja estou com os laudos do Cirurgiao Cardiovascular, Nutricionista, Cardiologista, Pneumologista e no dia 31 estarei passando com o Endrocrinologista e continuarei com o acompanhamento psicologico.
   A nutricionista  o Psicologo é muito importante continuar o acompanhamento durante 1 ano ou mais pós bariatrica.
   O acompanhamento também em longo prazo, não só no pós-operatório imediato, com nutricionistas, psicólogos e médicos é essencial para que os resultados sejam alcançados e mantidos por toda a vida.
     Assim como em pessoas que eliminaram peso com dietas, pacientes submetidos a cirurgias bariátricas também devem adotar hábitos alimentares e de vida saudáveis para sempre.

   Ando um pouco anciosa principalmente porque meu Marido não podera acompanhar minha cirurgia, ele estara em Portugal fasendo seu Doutorado.
  As pessoas me perguntam se NÃO tenho medo eu respondo que NÃO porque sei que Deus estará comigo, e me sinto preparada para oque vier, estaria com medo se eu não estivesse acompanhando, pesquisando, comversando com pessoas que ja realizaram e estão super bem, tenho medo SIM sabe de que? se eu não comseguise faser a cirurgia e tivesse que comviver com a obesidade o resto de minha vida
   Estou tendo a chance  de mudar, estou tendo a chance de me reconhecer no espelho, e de ser feliz de não ter vontade de sair de casa, no momento estou tão pra baixo que so saio para a faculdade e buscar meu filho na escola, ja perdi aniversarios, não vou com meu filho na piscina de casa por vergonha, Vergonha sim, tenho vergonha de ser gorda porque menti pra mim mesma? não eu não me sinto bem assim. Hoje mesmo tem um aniversario pra mim ir, mas não quero ir prefiro ficar em casa sozinha
Mas gaças a Deus esta chegando ao fim essa baixo estima e logo estarei bem comigo mesma


Por hoje é só depois de marcar a data volto a postar para vcs beijos e ficam com Deus e numca desistam de seus sonhos

Um comentário:

  1. Oi minha querida, li seu post e lembrei exatamente de como pensava antes de operar, também nunca tive medo, tive sim crises de ansiedade... uma vontade louca de mudar, q o tempo voasse para eu finalmente realizar meu sonho de emagrecer e ter saúde! Arrependimento??? SIM!!! de não ter operado antes kkkkk... muito boa sorte pra vc, dá pra ver como vc está preparada, instruída e feliz com sua escolha, Deus já está no comando, bjsss

    ResponderExcluir